Escolha uma Página

Loja Virtual

Produtos Ilimitados

Loja Virtual Profissional com produtos ilimitados, Infinitas possibilidades, layout sob medida e fácil administração.

Venha para a Internet

Entre as muitas vantagens de utilizar uma loja virtual, podemos destacar algumas como: Não é necessário manter muitos funcionários, sem contas de água, luz ou aluguel e o gerenciamento é extremamente simples.

Mais do que uma loja virtual, uma solução completa digital

Estratégias

Ajuda na estruturação da marca e desenvolvimento do projeto.

Mídias Sociais integradas

Criação e administração de mídias sociais com foco em vendas ou branding.

Análise detalhada de dados

Esteja sempre por dentro das suas vendas e conversões com ferramentas premium.

SEO

Aprimoramentos básicos e avançados para que sua loja virtual se destaque.

Como vou administrar minha loja virtual?

Confira o vídeo abaixo e entenda do que estamos falando.

Vantagens em se criar uma Loja Virtual

E-commerce: Rapidez e eficiência

A internet é ágil, permitindo que um cliente que já possui em mente o que deseja adquirir tenha em mãos diversas opções de compras em apenas alguns cliques. Isso é uma grande vantagem para sua empresa, já que menores esforços de vendas serão suficientes. Se sua empresa está bem indexada nos motores de busca, como o Google, você tem a oportunidade de conquistar um cliente em questão de minutos… e por que não segundos?

Ainda nesse contexto, podemos citar o avanço da tecnologia mobile. Através de dispositivos móveis, com tablets e smartphones, qualquer pessoa com acesso à Internet pode acessar sua empresa à hora que quiser, em qualquer lugar do mundo. Para isso basta que, além dos investimentos em marketing digital, sua loja virtual tenha o design responsivo. Ou seja, que se adapte bem aos tais dispositivos.

Sua loja aberta 24 horas por dia

Outro fator relacionado ao aumento das vendas é o fato de que na internet sua loja fica aberta 24 horas por dia. Imagine checar o sistema de seu e-commerce de manhã cedinho e já se deparar com alguns pedidos feitos durante a madrugada. Isso é mais recorrente do que se possa imaginar, e uma ótima oportunidade para quem vender mais de forma automatizada, sem precisar investir rios de dinheiro.

Em relação ao atendimento, o processo também pode ser automático. Por exemplo, você pode criar um FAQ (Perguntas e Respostas Mais Frequentes) em uma área acessível de sua loja virtual, para que o cliente tenha as informações sem precisar do auxílio de um funcionário. Pense em quanto isso pode beneficiar o aumento de seus ganhos mensais!

Otimização de Estoque

Seu negócio pode ter softwares modernos integrados que permitem otimizar o estoque também de forma automatizada. Tudo que está disponível em estoque pode ser devidamente registrado, e todas as movimentações, como entradas e saídas, controladas. Mesmo que você tenha dois estoques: físico e virtual.

O que é uma loja virtual mobile?

É um e-commerce com características que permitem que os usuários possam acessar a loja de qualquer dispositivo, sem perder a qualidade de navegação. Para isso, é importante contar com:

Layout responsivo

Plataformas e linguagens como Java já permitem que a página se adeque à resolução do aparelho em que está sendo visualizada. Dessa forma, imagens, textos e demais elementos do site são redimensionados automaticamente para caber na tela, sem sobrecarregar a transferência de dados.

Adaptação para touchscreen

A principal interação em plataformas mobile é o toque. O site precisa estar preparado para isso, tanto na seleção de itens como em outras funções, por exemplo, o uso do zoom.

Conexão rápida

A velocidade da conexão precisa se manter rápida mesmo em dispositivos móveis. A sugestão é investir em interfaces leves e de rápido carregamento, independentemente do tipo de acesso.

Elementos para facilitar as conversões

Quanto menor for o caminho que o consumidor percorrer até concluir a venda, melhor. Daí a necessidade de investir em formulários rápidos, como os disponibilizados pelo login social. Com ele, as informações das redes sociais do usuário são utilizadas para o cadastro.

Boa usabilidade

A experiência do usuário deve ser um ponto a ser focado. Por isso, é importante contar com barras de pesquisas funcionais, em que o cliente pode refinar os resultados por preço, cor, botões fáceis de localizar, botão de acesso ao carrinho de compras de qualquer página, além da possibilidade de retornar a compra não finalizada em outra ocasião.

Segurança

A segurança específica também é um ponto-chave, uma vez que muitos usuários acessam a rede por conexões públicas, que geralmente são mais vulneráveis. O papel da loja virtual aqui é oferecer um ambiente seguro, com certificados de segurança, blindagem de site e demais práticas para reduzir fraudes.

Os gestores também precisam se atentar quanto a aparência do site, que deve passar segurança e profissionalismo. Comparando com o comércio físico, um site mal planejado é como um ponto de venda desorganizado. Seu cliente pode não gostar da desorganização ou aparência e desistir da compra.

Contato 

Tel: (31) 3160-2165

Cel / What's: (31) 99635-2165

Clientes em todo o Brasil

Reuniões, Palestras e Eventos:

(31) 98523-9760

Siga-nos

Inscreva-se e fique por dentro das novidades no mundo business

Não iremos encher seu e-mail, apenas uma mensagem por semana com um resumo das atualidades do mercado tecnológico, ok?