SEO
Sem dúvidas esse é um dos tópicos mais interessantes e também controversos para todos que iniciam sua jornada online. Podemos definir SEO como um conjunto de diversas estratégias que visam melhorar a qualidade geral, velocidade e experiência do usuário em seu site ou e-commerce. Estratégias reconhecidas pelo Google e outros buscadores podem ser implementadas de diversas formas e grau de complexidade, assim dividios o SEO entre SEO básico e SEO avançado.
Foco total na experiência do usuário e resultados relevantes
Nossa agência transformou em realidade o sonho de muitas empresas de alcancarem destaque no Google. Sempre nos mantemos atualizados no algoritmo e em novas tendências de comportamento e busca dos usuários. Desenvolvemos estratégias inovadoras e relevantes para que seus clientes te alcancem no topo da internet, assim como você nos encontrou lá.

Palavras chave
Um dos principais fatores para boa colocação de páginas no Google, iremos explorar com a devida moderação o uso de tags h1 e h2, bem como frases que destaquem o principal foco do seu negócio.

Relevância
A relevância é outro fator determinante para que seu site fique bem posicionado, o tempo de leitura do visitante, as ações dele no site bem como o conteúdo textual e alt text das imagens iram ter um peso grande na sua colocação.

Aprimoramentos
Tempo de carregamento da página, javascript assíncrono, css otimizado, usar uma cdn de boa qualidade, eliminar os renders blockers entre outros aprimoramentos vitais também são necessário para você se sobressair.
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1. SNIPPETS GANHAM CADA VEZ MAIS FORÇA
O Google evoluiu nos últimos anos para oferecer uma melhor experiência de pesquisa para o usuário, como através de Snippets em destaque.
Os Snippets em destaque geralmente aparecem acima do resultado orgânico número 1, comumente chamado de “Posição 0”.
Para tirar o máximo de proveita dessa novidade e atrair mais cliques para o seu Web site, tente fornecer respostas claras às perguntas mais frequentes.
Os Snippets em destaque são avaliados e impulsionados para o topo, dependendo da sua qualidade, que o Google tem uma forma de determinar.
Não tome essa tendência de ânimo leve, pois 54,68% dos cliques do Google se originam de Snippets em destaque – provando que eles geram mais da metade dos cliques do mecanismo de pesquisa.
Os Snippets em destaque representam uma grande oportunidade para os criadores de conteúdo, uma vez que dão a possibilidade de gerar mais tráfego orgânico mesmo quando você não está na posição número 1.
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SEO – Principais Tendências para 2020
Os principais buscadores levam em consideração uma série de fatores para determinar quais sites irão aparecer nas primeiras posições, elaboramos uma lista com as 15 principais tendências de SEO para 2020. A mudança na tecnologia está acontecendo...
Porque a Agência Colors é uma referência em otimização de sites?
Porque mais do que produzir um score altíssimo no Gt Metrix ou Google Speed Insights, o que por si só já é algo muito importante, nós também sabemos fazer com que o seu visitante sinta interesse em permanecer na página. Imagens atraentes e uma disposição de layout que cativa o público, é só com a Colors!

PASSO 1: Exame da Plataforma utilizada
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Se o seu site é antigo ou foi feito usando plataformas como Wix, com certeza será necessário dar um “Reset” em seu projeto de forma a assentá-lo nas plataformas mais modernos e de fáceis interação para que você possa chegar ao topo.
Passo 2: Escolha das páginas de destaque
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Qual será o foco principal do site? Quais temas nós iremos destacar? Qual a relevância do seu produto ou serviço para o consumidor? Vamos definir o que é mais importante e atraente e criar páginas específicas de alta relevância.
Passo 3: Acompanhamento dos resultados
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