Destaque no Google ( Resultados Orgânicos)

R$120.00R$515.00

Exemplo de Busca orgânica vs anúncios pagos:

Além do visual, a grande diferença entre eles é que os resultados orgânicos são classificados pelo Google conforme sua relevância e popularidade avaliada por seus robôs de busca. Não é preciso cadastro ou investimento, os resultados aparecem naturalmente. Já os anúncios, chamados de links patrocinados, são exibidos pelo sistema do Google AdWords levando em conta a relação do anúncio com a pesquisa realizada e as configurações feitas pelo anunciante na ferramenta. O custo varia conforme a busca realizada e a cobrança acontece somente quando um usuário clica no anúncio.

Limpar
REF: N/A Categoria:

Descrição

A importância da busca orgânica

Na busca orgânica as pessoas costumam encontrar a maioria das informações não-comerciais, como entretenimento, hobbies, esportes, educação e até mesmo têm utilizado muito o Google para assuntos relacionados à saúde e auto-medicação, o que a OMS considera alarmante.
O fato é que as pessoas têm uma relação de muita confiança com a busca orgânica de motores de busca como Bing e Google, pois sempre encontram a informação desejada. Criou-se uma relação de confiança com a busca orgânica e por isso é muito importante que as empresas sejam encontradas para palavras-chave relacionadas ao seu negócio.

Por que estar bem posicionado na busca orgânica

O que não se passa no Google?

Segundo estudos, 73% dos usuários preferem clicar num resultado de busca orgânica do que em links patrocinados, porque acreditam que a busca natural é mais confiável. Além disso, segundo o IBOPE, 36% das pessoas acreditam que a empresa no primeiro lugar do Google na busca orgânica é a empresa líder daquele segmento. Há dados que demonstram que 85% das compras em e-commerce foram influenciadas, direta ou indiretamente, pelo Google.

Otimização de Sites (SEO)

Uma empresa que deseje ficar bem posicionada na busca orgânica deve fazer a otimização de sites (SEO), que consiste em um conjunto de práticas que levam à encontrabilidade de um site ou página através dos mecanismos de busca.
As técnicas de SEO visam ao melhor posicionamento na busca orgânica para certas palavras-chave e devem estar focadas em uma estratégia que procura trazer o número máximo de conversões.

Informação adicional

Páginas de Destaque no Google

3 Páginas em Destaque no Google, 5 Páginas em Destaque no Google, 10 Páginas em Destaque no Google, 20 Páginas em Destaque no Google, 50 Páginas em Destaque no Google

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Destaque no Google ( Resultados Orgânicos)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat